Olá, um usuário postou uma duvida no fórum samp que retratava a situação onde era necessário verificar se um veículo estava em um raio de distância de uma certa coordenada, semelhante ao IsPlayerInRangeOfPoint usado para verificar players.
Diante disto, adaptei o código que havia postado à alguns dias atrás aqui no blog pra fazer essa verificação, é um simples teorema de pitágonas, não cheguei à testar mas é provável que funcione.
Código
IsVehicleInRangeOfPoint(Float:Raio, Float:xb, Float:yb, Float:zb, Float:X2b, Float:Y2b, Float:Z2b)
{
new Float:resultadodist = floatsqroot(((xb - X2b) * (xb - X2b)) + ((yb - Y2b) * (yb - Y2b)) + ((zb - Z2b) * (zb - Z2b)));
return ((resultadodist <= Raio) ? true : false); }
Exemplo de uso:
new Float:J[3];
GetVehiclePos(IDDoVeiculo, J[0], J[1], J[2]);
if(GetarDistancia1(J[0], J[1], J[2], CoordX, CoordY, CoordZ)) //Coloque nos três últimos parâmetros suas coordenadas.
{
//Execute aqui o que quiser caso esteja na coordenada.
}
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